Quem somos?
A Bluespace é a empresa de Self Storage líder em Espanha. Nossa missão há mais de 20 anos é proporcionar um excelente ambiente de trabalho aos nossos colaboradores e uma cultura de elevada integridade, com oportunidades de adquirir valiosas experiências profissionais baseadas no compromisso e nas capacidades de liderança, bem como no potencial de crescimento.
Já operamos mais de 88 centros em quatro países (Espanha, Portugal, França e Itália) e temos o objetivo de nos tornarmos a melhor empresa de Self Storage da Europa. Para isso, desenvolvemos um plano de expansão a 5 anos, no qual contaremos com 185 centros e 400 empregados.
Tudo isto com o firme compromisso de criar valor a longo prazo, sendo uma empresa sustentável para os nossos clientes, colaboradores, fornecedores, investidores e para o ambiente.
Missão do Junior Store Manager
O Junior Store Manager, com apoio do seu gerente de loja, conselhará os clientes nos centros Bluespace e por telefone, auxiliando-os a encontrarem a melhor solução para as suas necessidades, celebrará contratos e será responsável pela faturação, gestão de cobranças e acompanhamento de potenciais clientes.
Benefícios da Bluespace
* Contrato temporário de 6 meses com possibilidade de renovação para um contrato por tempo indeterminado.
* Salário fixo bruto anual de 17.000€ + salário variável bruto anual 1.000€.
* Pagamento fixo bruto mensal aproximado: 1.214,28€.
* Subsídio de alimentação 5,20€ dia útil.
* Jornada completa de 40h de segunda-feira a sábado (mínimo de dois sábados por mês). Não trabalhará aos domingos nem aos feriados.
* Descontos nos nossos produtos.
* Atividades de team building, eventos desportivos (torneio de padel, etc.) e muito mais.
Valores da Bluespace
* Solidariedade.
* Pazão.
* Excelência.
* Integridade.
* Trabalho em equipa.
O que esperamos de si?
Nós estamos à procura de alguém que goste verdadeiramente da área comercial e de interagir com os clientes. Alguém que tenha uma grande capacidade de auxiliar o cliente tanto de forma presencial quanto por telefone. Alguém que tenha interesse por tarefas de back office/administrativas.
Características ideais:
* Com grande capacidade de organização e resolução de problemas.
* Com uma atitude positiva, flexível e otimista.
* Com vontade de aprender e proatividade.
* Com muita vontade de trabalhar em equipa.
Quer conhecer-nos melhor?
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