Descrição da Função
A Adecco Recruitment procura um Técnico(a) de Helpdesk para cliente na zona do Porto.
Principais responsabilidades
•
Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
•
Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
•
Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
•
Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);
•
Instalação de software científico;
•
Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;
•
Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
•
Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
•
Registo e manutenção de parque informático.
Requisitos
•
Curso Técnico-Profissional em Informática;
•
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
•
Bom nível de inglês oral e escrito.
•
Formação em ITIL (preferencial).
ENVIAR CANDIDATURA