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Oeiras
beBeeEmpregador
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

Olá, se você é um profissional organizado e metódico, com atenção ao detalhe, e proativo(a) e capaz de trabalhar de forma autónoma, então este emprego é para você.

Perfil do Candidato:

* Organizado e metódico, com atenção ao detalhe;
* Proativo(a) e capaz de trabalhar de forma autónoma;
* Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades;
* Espírito de equipa e facilidade de comunicação com diferentes departamentos;
* Boa capacidade de comunicação.

Competências Técnicas:

* Experiência mínima de 3 anos em funções de resposta a procedimentos de contratação pública, preferencialmente no sector da atividade de segurança privada;
* Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe, responsável por operar e gerir plataformas digitais e outras ferramentas de gestão documental;
* Possuir competências sólidas na elaboração de propostas comerciais, desenvolvimento de conteúdos escritos e análise de custos e orçamentos;
* Excelentes capacidades de escrita e comunicação escrita em português e em inglês;
* Conhecimentos sólidos de Excel, restantes aplicações Microsoft Office e ferramentas de cálculo para elaboração de orçamentos;
* Capacidade de análise crítica, raciocínio lógico e atenção ao detalhe.

Responsabilidades Principais:

1. Identificação de procedimentos públicos em DRE, Plataformas Eletrónicas e outros;
2. Controlo dos procedimentos da competência do Segmento da Administração Pública através da monitorização das plataformas eletrónicas e registo da informação considerada relevante (peças do procedimento, propostas, adjudicação, etc.)
3. Submissão de propostas nas plataformas de contratação pública (Vortal; AcinGov; AnoGov; CompraPT; e outras);
4. Garantir a atualização e conformidade da documentação nas plataformas;
5. Elaborar propostas comerciais personalizadas, com base nas necessidades dos Clientes e nos serviços prestados;
6. Desenvolver textos institucionais, técnicos e comerciais com clareza, correção e impacto;
7. Analisar dados e elaborar orçamentos detalhados, com base em critérios técnicos e financeiros;
8. Apoiado na preparação de documentação para concursos e clientes;
9. Colaborar com áreas jurídicas, financeiras e operacionais para assegurar o cumprimento dos contratos.

Nossas Ofertas:

* Entrada imediata;
* Formação contínua;
* Integração em empresa dinâmica e com forte crescimento.

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