Descrição da Função
A função de Coordenação de Projetos requer um profissional experiente em liderança e coordenação de equipas, capaz de trabalhar em diversas áreas subcontratadas.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar os supervisores responsáveis pelas diversas áreas subcontratadas;
* Estabelecer comunicação eficaz entre o responsável logístico e os subcontratados;
* Codificar os procedimentos de segurança com o responsável de HSE;
* Gestão e coordenação da limpeza do local de trabalho/obra;
* Preparar e enviar relatórios diários da atividade do local de trabalho para o Diretor de Projeto;
* Participar e organizar reuniões no local de trabalho.
Requisitos:
* Titulação em Engenharia;
* Experiência profissional em função semelhante;
* Noções de Eletricidade (baixa e média tensão AC / DC) ou Civil serão valorizados;
* Experiência em obras fotovoltaicas é preferencial;
* Elevada capacidade de liderança e coordenação de equipas;
* Visão analítica e orientada para o detalhe;
* Fluência em Português e Inglês; Francês será valorizado;
* Disponibilidade imediata.