Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer success manager

Santa Maria da Feira
Outlier Agency
Anunciada dia 7 junho
Descrição

Sobre a vaga:

Estamos à procura de alguém com alma de equipa, atenção ao detalhe e paixão por servir o cliente.

O teu papel será garantir que cada cliente se sente bem acompanhado, vê resultados concretos no trabalho da agência e permanece connosco a longo prazo.

Esta função é para ti se gostas de organização, processos claros, contacto direto com pessoas e tens o instinto de melhorar tudo à tua volta.

O que vais fazer no dia a dia:

- Acompanhar os nossos clientes ativos via Slack (canal oficial de comunicação)
- Garantir que o onboarding de cada cliente é concluído com sucesso e dentro do prazo
- Marcar e conduzir reuniões mensais com clientes de avença e de lançamento
- Monitorizar métricas como ROAS, leads, CPL, taxas de abertura de email e páginas
- Recolher e entregar feedbacks processáveis à equipa
- Gerir crises com empatia e rapidez
- Executar e melhorar processos internos com ferramentas como ClickUp, Slack e Google Sheets
- Enviar e acompanhar NPS, CSAT e interação dos clientes
- Apoiar em iniciativas da agência como eventos e melhorias de processos

Procuramos alguém que:

- Tenha experiência anterior em atendimento, suporte ou gestão de clientes (idealmente no digital e em agência)
- Comunique de forma clara, profissional e empática
- Seja muito organizado/a e com pensamento estruturado
- Consiga antecipar problemas e propor soluções
- Saiba trabalhar bem com ferramentas como ClickUp, Notion, Slack, GDrive
- Tenha noções básicas de marketing digital, funis e campanhas de performance
- Seja do tipo que gosta de ver tudo arrumado e a funcionar bem

O que oferecemos:

- Contrato full-time das 9h às 18h
- Ambiente de trabalho presencial em Rio Meão, dinâmico e colaborativo (possibilidade de híbrido)
- Oportunidade de crescer numa agência em rápido crescimento com clientes relevantes no mercado digital
- Equipa com cultura de melhoria contínua, autonomia e boas pessoas
- Salário compatível com experiência
- Seguro de Saúde
- Cartão Refeição
- Ticket Infância

Como te podes candidatar:

Preenche o seguinte questionário: https://tally.so/r/nrjR1R

- Deixa também nesse questionário o teu CV
- Um breve áudio ou vídeo (máx. 2 min) a responder:
- "Como garantias que um cliente se sinta valorizado e bem acompanhado?"

Podes também enviar para:

daniel@danielgodinho.pt com o assunto: CSM - Nome Apelido

(Aviso desde já, que enviar somente o CV sem preenchimento questionário e envio do áudio ou vídeo, serão desqualificados)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Santa Maria da Feira
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Customer Success Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar