Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Liderança e desenvolvimento

Loures
beBeeGerente
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Descrição do Cargo

É um desafio constante trabalhar como Gerente de Loja, pois a cada dia há novos objetivos e oportunidades para crescer. Vais liderar uma equipa incrível e dedicada, onde todos se ajudam e comunicam.

Acompanhamento e Feedback Receberá apoio constante da sua Área Manager para alcançar os objectivos que lhe são propostos. Vai ter visibilidade com o topo e fácil comunicação desde o Retail Manager até aos Recursos Humanos.

Desafios e Oportunidades Trabalha com as melhores jeans do Mundo e vais poder fazer a diferença no estado de espírito e nas emoções dos clientes. Com o nosso modelo de atendimento, pode adotar a melhor abordagem e ser você mesmo na sua melhor versão.

Progressão e Reconhecimento Tem muitas oportunidades de crescimento em ambiente de loja ou corporativo. Prepara-se e prepare a sua equipa para serem líderes do futuro. Valorizamos a sua essência e celebramos juntas as vitórias.

Benefícios Encontrará benefícios adicionais como calças Salsa à medida, vouchers desconto e parcerias diversas. Pode se inscrever no ginásio e aproveitar outras vantagens.

Competências Finais Para este cargo é necessário:

1. Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas. A comunicação é fundamental para o sucesso da função.
2. Conquistar todos os clientes e torná-los fãs da marca. O cliente é prioridade e o foco é o atendimento personalizado.
3. Gostar de moda porque representa a melhor marca de jeans do Mundo. Acredita na marca e no produto.
4. Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI's diários e encontrar soluções para otimizar a rentabilidade da loja.

Um Dia Como Gerente de Loja:

5. Asssegurar acompanhamento da equipe no seu dia a dia, que são o motor e sem ela nada acontece.
6. Garantir feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos colaboradores, celebrando todas as vitórias.
7. Interagir com o cliente de forma a garantir atendimento e serviço de excelência, ajudando a equipe a superar as expectativas de cada cliente.
8. Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising para maximizar as oportunidades de venda.
9. Acompanhar indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Loures
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Liderança e Desenvolvimento

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar