Descrição do Cargo
É um desafio constante trabalhar como Gerente de Loja, pois a cada dia há novos objetivos e oportunidades para crescer. Vais liderar uma equipa incrível e dedicada, onde todos se ajudam e comunicam.
Acompanhamento e Feedback Receberá apoio constante da sua Área Manager para alcançar os objectivos que lhe são propostos. Vai ter visibilidade com o topo e fácil comunicação desde o Retail Manager até aos Recursos Humanos.
Desafios e Oportunidades Trabalha com as melhores jeans do Mundo e vais poder fazer a diferença no estado de espírito e nas emoções dos clientes. Com o nosso modelo de atendimento, pode adotar a melhor abordagem e ser você mesmo na sua melhor versão.
Progressão e Reconhecimento Tem muitas oportunidades de crescimento em ambiente de loja ou corporativo. Prepara-se e prepare a sua equipa para serem líderes do futuro. Valorizamos a sua essência e celebramos juntas as vitórias.
Benefícios Encontrará benefícios adicionais como calças Salsa à medida, vouchers desconto e parcerias diversas. Pode se inscrever no ginásio e aproveitar outras vantagens.
Competências Finais Para este cargo é necessário:
1. Ser entusiasta, motivador e comunicativo para liderar e gerir equipas. A comunicação é fundamental para o sucesso da função.
2. Conquistar todos os clientes e torná-los fãs da marca. O cliente é prioridade e o foco é o atendimento personalizado.
3. Gostar de moda porque representa a melhor marca de jeans do Mundo. Acredita na marca e no produto.
4. Ter orientação para resultados, capacidade analítica e sentido crítico para analisar os KPI's diários e encontrar soluções para otimizar a rentabilidade da loja.
Um Dia Como Gerente de Loja:
5. Asssegurar acompanhamento da equipe no seu dia a dia, que são o motor e sem ela nada acontece.
6. Garantir feedback constante, preocupado com os níveis motivacionais e o desenvolvimento dos colaboradores, celebrando todas as vitórias.
7. Interagir com o cliente de forma a garantir atendimento e serviço de excelência, ajudando a equipe a superar as expectativas de cada cliente.
8. Analisa os tops de venda e implementa mudanças de visual merchandising para maximizar as oportunidades de venda.
9. Acompanhar indicadores ao longo do dia, identificando oportunidades de melhoria.