OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA
A Serlima Target, área de negócio do Grupo Serlima, especializada em soluções de trabalho temporário, está a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
Descrição
Atendimento telefónico;
Receção de chamadas de clientes, fornecores, equipas técnicas e outros;
Gestão deserviços (Abertura e registo no sistema);
Realização de orçamentos e do seguimento da execução dos serviços;
Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.
Horários: Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H ?
09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00
Requisitos
Escolaridade mínima obrigatória;
Conhecimentos geográficos a nível nacional;
Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
Destreza na utilização de sistemas informáticos;
Conhecimentos de Inglês;
Disponibilidadeimediata
Oferta
Remuneração compatível com a função;
Bom ambiente de trabalho.
Caso pretenda, envie o seu CV para ******
Nós somos um empregador de igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
#J-*****-Ljbffr