Procure-se uma posição como Gerente de Clientes e Logística.
Função Principal:
* Gestão dos Registos e Encomendas B2B
* Processar pedidos, faturar e controlar movimentos de stock
* Expedir documentos e apoiar o armazém para garantir o fluxo logístico diário
Horário de Trabalho:
* 08h00/12h30 e 13h30/17h00 (com espaço de refeição interno)
Principais Responsabilidades:
* Analisar e gerir novos registos de clientes (B2B)
* Receber, processar e monitorizar encomendas diárias (B2B)
* Emitir proformas e faturas com base nas encomendas recebidas
* Registar entradas e saídas de stock no sistema ERP
* Realizar atendimento ao cliente
* Verificar correspondência entre entradas de stock/produção e valores a faturar
* Assegurar o cumprimento de prazos de faturação e requisitos fiscais
* Enviar documentos de faturação aos clientes
* Apoiarmenos departamento financeiro no controlo de contas a receber
Requisitos:
* Experiência prévia
* Forte capacidade analítica e organização
* Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipa
* Domínio do Inglês
* Experiência com o software SAGE 100c
Nossas Ofertas:
* Integração em empresa sólida e em crescimento
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato