Mude seu trabalho, mude seu local de trabalho, mude seu futuro...
A Pamafe IT é um renomado integrador IT nacional, que integra um dos grupos mais fortes e dinâmicos grupos tecnológicos mundiais, Grupo Ricoh. A Pamafe IT, A Ricoh Company assenta os seus valores base na inovação, diferenciação e qualidade, tendo-se especializado em projetos de alta complexidade na disponibilização de Infraestrutura tecnológica e capacitação técnica, para implementação de Soluções em Cloud, Networking/CiberSegurança, Managed Services e Transformação Digital.
Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso e gala da elevada competência técnica das nossas equipas.
O que você estará fazendo
Estamos à procura de um/a Técnico/a de Suporte Informático para integrar a nossa equipa de Client Support, dando suporte presencial num cliente de referência.
Se tens paixão por tecnologia, gosto pelo contacto direto com utilizadores e vontade de resolver desafios técnicos, no dia a dia, ¡Esta oportunidade é para ti!
Vais atuar na linha da frente, mas com grande autonomia, para poderes garantir o suporte e manutenção de equipamentos e sistemas, assegurando a melhor experiência para o nosso cliente.
Idealmente, você terá
* Análise crítica para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.
* Rigor na execução de tarefas e cumprimento de procedimentos.
* Assertividade e persuasão na comunicação e orientação ao utilizador.
* Resiliência para lidar com desafios e trabalhar sob pressão.
* Proatividade e autonomia na resolução de problemas. Espírito de equipa e capacidade de adaptação a diferentes cenários.
Requisitos Técnicos mínimos (eliminatórios):
* Experiência mínima de 5 anos em TI, com foco em hardware.
* Experiência comprovada em suporte a Windows 10/11.
* Conhecimento de Sistemas Operativos Mobile (Android e iOS).
* Conhecimento de Inglês B2/C1 (falado e escrito).
Requisitos Técnicos preferenciais:
* Todas os requisitos mínimos. + Experiência superior a 5 a 10 anos em TI.
* Experiência em suporte MacOS. Conhecimentos de outros sistemas operativos.
* Conhecimento/Experiência com Windows Server, Microsoft Intune, Networking, Active Directory e Azure AD. Conhecimento de Soluções de Backup.
* Certificações Microsoft adequadas à função. Outras certificações relevantes para a área de suporte IT.
Em troca do seu compromisso, você pode esperar:
* Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores.
* Plano de formação continuado, em função do perfil e objetivos individuais e de equipa.
* Remuneração e regalias muito competitivas.
- Subsídio Alimentação
#J-18808-Ljbffr