Estamos à procura de um(a) Técnico/a de IT Service Desk & Suporte a Lojas para integrar um projeto temporário de 3 meses na zona do Porto.
Regime de Trabalho: Híbrido
Disponibilidade: Imediata.
As Suas Responsabilidades:
* Assegurar o suporte operacional e aplicacional às Lojas do cliente;
* Garantir o atendimento de 1ª linha (telefone, email, portal e chat) para a gestão de incidentes e pedidos;
* Garantir a resolução ou encaminhamento rápido de incidentes críticos que possam impactar as vendas;
* Efetuar a Gestão de Acessos e Credenciais para os colaboradores de loja;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de Sistemas de Informação relativos ao parque informático das Lojas.
Requisitos:
Formação e Experiência
* Mínimo: 12.º ano de escolaridade, preferencialmente com curso técnico-profissional;
* Experiência comprovada em suporte a hardware e software de loja, incluindo POS, terminais de pagamento, impressoras de talões, scanners e tablets.
Conhecimentos Técnicos
* Conhecimentos sólidos em Redes e Conectividade (VPNs, routers, troubleshooting de internet);
* Familiaridade com sistemas de ERP/Retalho (SAP Retail, Oracle, Dynamics ou equivalentes).
* Bom nível de Português e Inglês (oral e escrito) – eliminatório.
* Conhecimentos de Espanhol são uma mais-valia.
Informações Adicionais
Francês Mandatório | Candidatura Espontânea
#J-18808-Ljbffr