O cargo visa contratar um profissional com conhecimento avançado em gestão da qualidade e melhoria contínua. Responsabilidades incluem a monitorização do processo de gestão de obra, elaboração de notas técnicas e planos de gestão da qualidade.
Principais responsabilidades
* Monitorizar o processo de gestão de obra, efetuando registos e ações necessários;
* Elaborar notas técnicas qualidade e planos de gestão da qualidade/ISO 9001 da Obra;
* Implementar e colaborar com a monitorização dos projetos de melhoria contínua;
* Capacitar os colaboradores em ferramentas e metodologias da Qualidade;
* Acompanhar a obra no terreno, garantindo o cumprimento dos requisitos normativos e legais aplicáveis ao processo de gestão de obra;
* Apoiar na realização das inspeções para garantir a qualidade dos trabalhos executados.
Requisitos
1. Formação na área (Técnico de Qualidade Nível IV e/ou formação superior);
2. Experiência em funções semelhantes;
3. Autonomia e proatividade;
4. Disponibilidade para exercer funções na zona do Algarve.
Benefícios
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Cultura de Segurança.