Localizada no coração da região centro, a nossa empresa está em busca de um profissional especializado em gestão de compras para atuar como uma peça-chave na estratégia de negócios.
Descrição
* Definir e implementar iniciativas estratégicas que visem garantir a eficiência e a qualidade nas compras;
* Gerenciar as atividades de planeamento de compras, procurement de novos produtos, serviços e fornecedores, negociação e contratação;
* Gerenciar e organizar as necessidades de materiais e produtos, bem como garantir sua disponibilidade à unidade produtiva;
* Implementar iniciativas de redução de custos de matérias-primas e estoque em geral;
* Participar na avaliação de fornecedores e firmar parcerias;
* Realizar gestão de destocks, movimentos de entrada e saída de material, garantindo que tudo seja feito de forma eficiente e sem perdas.
Requisitos
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
* Conhecimento avançado em informática;
* Residência na zona ou arredores;
* Orientação para resultados e melhoria contínua;
Oferecemos
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Integração em equipe especializada na área;
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente.
Caso tenha interesse na oferta, envie seu currículo para inscrição do processo seletivo.