P Oportunidade de Estágio Profissional, na áreas de Engenharia Mecânica / Eletrotécnica ou Similar, no seguimento da estratégia de crescimento da nossa organização no âmbito da Gestão de Instalações B2B, o(s) candidato(s) terão a oportunidade de participar da estratégia organizacional, sendo para isso necessário ter obtido à data do início do estágio profissional o grau de licenciatura e ou mestrado em engenharia.
p Local de Trabalho : Porto; /pp Horário Laboral : 2a a 6a Feira das 9h00 às 18h00; /pp Soft-Skills Competências : /pulli Formação Académica Engenharia; /lili Domínio das TI nomeadamente, Microsoft Office, Project, Autocad.
/lili Gosto e aptidão pela área técnica; /lili Acompanhamento e contacto com clientes e parceiros de negócios; /lili Boa capacidade de comunicação e argumentação; /lili Orientação para resultados e cumprimento de objetivos; /lili Proativo, dinâmico e com perfil autónomo; /lili Apresentação cuidada; /li /ulp Oferecemos: /pulli Condições de acordo com o programa Estágios+Talento; /lili Portátil e Telemóvel para desempenho das funções; /lili Bom ambiente de trabalho; /lili Projeto estável e com perspectiva de continuidade; /li /ulp Todas as candidaturas, serão tratadas de acordo com a legislação da proteção de dados.
/pp Candidate-se enviado o CV atualizado para com Titulo Refa EST /p /p