Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Executivo comercial

Ovar
beBeeDiretor
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Buscamos um profissional de alto nível para ocupar o cargo de Diretor Executivo. Este profissional deve ter experiência em gestão financeira e operacional, bem como habilidades de liderança e comunicação.

O Diretor Executivo será responsável pela gestão global do clube, incluindo a maximização de receitas, a consolidação de parcerias comerciais e a excelência operacional. Ele será o motor de crescimento do clube, assegurando a inovação, eficiência e contribuição para um caminho sustentável de longo prazo.

Para ocupar este cargo, o candidato deve ter uma licenciatura em Gestão, Finanças ou área relacionada, além de 7 a 10 anos de experiência em cargos de liderança sénior. Além disso, ele deve ter um histórico comprovado na geração de receitas e desenvolvimento de parcerias, conhecimento sólido de requisitos de compliance e licenciamento em Portugal, e forte competência tecnológica.

Outras responsabilidades incluem:

* Gestão financeira completa (P&L) e responsabilidade pelos resultados do clube;
* Impulsionar o crescimento de receitas em colaboração com o departamento de marketing;
* Atuar como gestor de produto em novos serviços, iniciativas comerciais e plataformas de engagement;
* Definir estratégias de entrada no mercado: preços, posicionamento, lançamento e monitorização de performance;
* Supervisão direta de candidaturas, licenças e compliance a nível local e nacional;
* Liderar a transformação digital do clube, garantindo que a tecnologia serve as áreas de vendas, operações, dados e relação com adeptos;
* Coordenar operações diárias: gestão de estádio/instalações, logística de jogos e administração;
* Recrutar, liderar e motivar equipas de alto desempenho nas áreas comerciais e operacionais;

Os candidatos devem ter habilidades de pensamento estratégico aliadas à capacidade operacional, excelentes competências de liderança, comunicação e negociação, e fluência em português, domínio avançado de inglês e/ou espanhol.

Aqui estão os KPIs (Indicadores de Sucesso):

* Crescimento de receitas (bilhética, patrocínios, merchandising, media, digital);
* Lançamento e escalabilidade de novos serviços/produtos;
* Cumprimento integral de requisitos regulatórios e de licenciamento;
* Adoção digital e ganhos mensuráveis em eficiência e engagement;
* Crescimento anual do EBITDA;
* Satisfação e envolvimento dos adeptos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Ovar
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Executivo Comercial

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar