Detalhe da Oferta:
O Grupo RE/MAX Magistral está a recrutar para a sua agência em OLIVEIRA DO HOSPITAL uma Assistente Administrativa/Coordenadora de Loja (F):
Missão:
* Apoiar o Diretor e o departamento comercial;
* Receção e atendimento a clientes;
* Controlo e elaboração de mapas;
* Gestão da informação comercial e da documentação.
Perfil pretendido:
* Organização, dinamismo e responsabilidade;
* Conhecimento de línguas (fator eliminatório);
* Orientação para o cliente e para trabalhar em equipa;
* Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação;
* Conhecimentos e experiência no sector imobiliário (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office: Word, Excel e PowerPoint.
* Residência na zona Oliveira do Hospital ou periferia (preferencial).
Oferta:
* Formação inicial e contínua;
* Integração numa empresa sólida com um projeto único e desafiante;
* Bom ambiente de trabalho;
* Pack salarial adequado à experiência e know-how demonstrados.
Envie-nos o seu CV para
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COORDENADORA O. HOSPITAL com e venha fazer parte de uma equipa de sucesso!