No seguimento da sua estratégia de crescimento, o Grupo Expressglass procura reforçar a sua equipa com o seguinte perfil:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Responsabilidade geral de todas as tarefas administrativas da loja e serviços móveis, das quais se destacam:
* Atendimento telefónico e ao público;
* Agendamento de serviços;
* Tratamento administrativo de processos de sinistros de Quebra Isolada de Vidros;
* Organização geral de documentos;
* Faturação e boa cobrança dos serviços efetuados a pronto pagamento;
* Garantir a correta gestão de stocks inerentes aos serviços a realizar;
* Apoio da equipa técnica de colocação de vidros.
REQUISITOS
* 12º ano ou curso técnico profissional;
* Experiência no atendimento ao público;
* Carta de condução (obrigatório);
* Assiduidade e pontualidade;
* Capacidade de iniciativa, orientação para resultados e gosto pelo trabalho em equipa;
* Gosto pelo sector automóvel (preferencial);
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento geográfico da Zona;
* Disponibilidade imediata.
#J-18808-Ljbffr