A CLINIFAR é uma distribuidora nacional de dispositivos médicos e medicamentos com mais de 30 anos de presença no mercado.
Com sede em Vila Nova de Gaia e uma delegação em Lisboa, procuramos manter uma proximidade com todo o tecido público e privado da área da saúde.
Conduzida pela confiança dos nossos clientes e pela procura de suprir as suas necessidades, apresenta já mais de 30 colaboradores
Criámos uma equipa jovem, dinâmica e com o ambiente ideal para o desenvolvimento e crescimento das capacidades de cada elemento das nossas equipas.
Principias Funções:
* Tratamento encomendas de clientes e faturação;
* Atendimento telefónico;
* Serviço de backup comercial;
* Funções administrativas diversas.
Perfil:
* Habilitações Académicas: formação superior em áreas administrativas como Ciências Empresariais, Contabilidade, Secretariado e Comunicação (valorizável);
* Experiência prévia (valorizável);
* Excelentes competências interpessoais e de comunicação;
* Boas competências informáticas (ótica do utilizador);
* Capacidade de trabalho em equipa e colaboração;
* Espírito de equipa e elevada capacidade de organização;
* Forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos.