Descrição do Cargo
Como gestor/a de equipa de vendas, você irá desempenhar um papel fundamental na gestão e desenvolvimento da equipa. Fazendo o bom acompanhamento e desenvolvimento da sua equipa e garantindo a sua motivação no dia-a-dia, trabalhando continuamente as competências dos seus colegas de trabalho na gestão das suas equipas.
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* Faz o acompanhamento e desenvolvimento contínuo da sua equipa;
* Conhece o talento que compõe o seu mundo e é responsável pela identificação dos perfis, competências e planos de desenvolvimento necessários ao desenvolvimento do seu negócio;
* Co-constrói os objetivos anuais do seu negócio e define a estratégia e plano comercial a curto/médio prazo do seu mundo;
* Acompanha continuamente o desenvolvimento do seu negócio, conectando as diferentes partes que compõem o todo e impulsionando a equipa para a concretização das ações e iniciativas necessárias para alcançar o plano definido;
* Faz uma gestão data-driven, conhece e domina as ferramentas de dados produzidas pelos especialistas e toma decisões com base em dados e KPIs, acompanhando os coordenadores de área na análise das coleções e gamas;
* Resolve problemas complexos, segmentando-os em pequenas etapas, ao mesmo tempo que cria as condições para que a sua equipa adote o mindset test&learn;
* Promove uma cultura human-centric, fazendo a pedagogia da equipa para a escuta e aconselhamento e venda de soluções de forma omnicanal;
* Observa os habitantes (cliente e colaborador), parceiros e comunidade da sua ZDV e conhece o potencial de mercado;
* Promove a escuta ativa na sua equipa e acompanha os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição (barómetro de satisfação, cliente mistério, redes sociais) e respetivos planos de ação;
* Garante o conhecimento do cliente phygital e a definição e implementação da estratégia comercial das várias secções, das respetivas operações comerciais, fazendo o seu seguimento e maximizando o consumo e rentabilidade, promovendo uma cultura de melhoria contínua de famílias para encontrar nichos de crescimento interno, de forma constante;
* Define os objetivos quantitativos do seu mundo, em coerência com os objetivos da loja, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias;
* Analisa e acompanha de forma proativa os resultados do seu mundo;
* Promove uma política de preços consistente e omnicanal, garantindo a competitividade no meio que rodeia;
* Está a par da estratégia de impacto positivo, reconhece-a como elemento diferenciador e traduz-a para a sua equipa.
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Requisitos de Candidatura
Para candidatar-se a este cargo, é necessário ter:
* Habilidades literárias ao nível da licenciatura (gestão ou similares);
* Mínimo de 5 anos de experiência em função similar, preferencialmente em retalho;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
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Benefícios
Nos oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
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Sobre Nós
É uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.