Aproveite uma oportunidade de carreira em Atendimento Técnico. Nossa equipe está à procura de profissionais com habilidades técnicas e capacidade de comunicação eficaz para atender a clientes.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Alguns conhecimentos técnicos no âmbito dos serviços de Fibra ótica, Televisão, Telefone fixo e Serviço móvel;
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe, essenciais para o registo e encaminhamento correto de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções:
* Atendimento telefónico a clientes com questões técnicas;
* Apoio à configuração de equipamentos;
* Diagnóstico e resolução de avarias em serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel;
* Apoio técnico em serviços móveis: verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros;
* Registo de ocorrências e acompanhamento dos casos.
Benefícios:
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;
* Fazer parte de um projeto inovador e altamente motivador.
Caso você se encaixe neste perfil, envie seu currículo para candidatar-se!
Somos uma empresa comprometida com a igualdade de oportunidades e a diversidade. Todos os candidatos serão avaliados de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica.