Função da Posição
O nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente através de um serviço técnico rápido e eficaz. O candidato deve ter uma boa capacidade de comunicação, seja verbal ou escrita e demonstrar conhecimento sobre eletrónica, técnicas e meios mais modernos para fazer reparação com eficiência.
Receber clientes, triar equipamentos, diagnosticar problemas e efetuar a reparação necessária para o funcionamento correto dos mesmos;
Atender às solicitações e necessidades dos nossos clientes, dando-lhes informações relevantes, satisfazer os seus pedidos e dar atenção especial ao tratamento que eles merecem.
1. As suas responsabilidades incluem:
o Desempenhar as suas tarefas com prazo estabelecido e qualidade elevada.
Aqui encontrará outras oportunidades:
Benefícios:
• Beneficios adicionais como planeamento financeiro;
• Formação profissional continua nos últimos métodos de técnicas no mercado (podendo ser consultados também em ambientes internos);
• Capacitar equipes na colaboração pela construção de soluções que combinam alta desempenho com baixos custos;
• Possibilidade de ascensão profissional após avaliação anual;