Sobre a função:
Para reforçar a nossa equipa, procuramos um(a) Controller de Gestão que assegure o apoio à administração na análise e controlo do desempenho económico-financeiro. A pessoa selecionada terá um papel chave no controlo de gestão, análise financeira e apoio estratégico à administração, garantindo informação fiável, atempada e útil para tomar decisões.
Principais responsabilidades:
* Apoiar a Administração na elaboração dos orçamentos anuais;
* Analisar desvios entre valores orçamentados e realizados;
* Implementar as ferramentas de controlo de gestão (gestão por processos e BSC);
* Produzir relatórios de controlo de gestão –
rendibilidade por produto, cliente e mercado;
* Elaborar relatórios de gestão apoio à tomada de decisão;
* Melhorar os sistemas de reporting (ERP, BI, ferramentas de análise);
* Participar na estratégia de crescimento, investimento e internacionalização;
Perfil pretendido:
* Licenciatura/Mestrado em Finanças, Contabilidade, Economia ou área similar;
* Experiência mínima de 2 anos em funções de controlo de gestão/financeiro;
* Forte capacidade analítica e de interpretação de dados;
* Bons conhecimentos de Excel e de ERP´s;
* Proatividade, organização e orientação para resultados;
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa.
* Conhecimento da língua inglesa e francesa.
Oferecemos:
* Integração em empresa sólida e em crescimento;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e formação contínua;
* Pacote salarial competitivo, ajustado à experiência demonstrada;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Se considera que este desafio é para si, envie o seu CV atualizado para