Trabalho de Gestão de Limpeza
">">
Procuramos uma pessoa competente para assumir o papel de gerente de limpeza. Nesta função, você será responsável pela gestão do departamento de housekeeping, que inclui a supervisão dos funcionários e a coordenação das atividades de limpeza.
">
Alguns dos principais deveres incluem:
">
* Gerenciar os meios humanos e físicos do departamento;
* Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço exigidos;
* Definir e implementar as práticas de limpeza adequadas à unidade;
* Gestionar os serviços de lavandaria e rouparia.
O ideal seria que tenha experiência comprovada na função e conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza segundo preceito hoteleiro. Além disso, deve ter habilidades informáticas e ser assíduo e pontual.
">
A sua contribuição irá enriquecer nosso ambiente de trabalho e proporcionar um espaço mais limpo e organizado para todos.
">
Bem-Estar no Trabalho
">
Nós oferecemos um bom ambiente de trabalho onde você pode crescer e se desenvolver em seu cargo. Ao lado de uma equipa dedicada e comprometida, estaremos sempre procurando formas de melhorar e otimizar nossos processos para atingir os melhores resultados.
">
Sobre a Função
">
Esta função é considerada inicial (Entry level), mas espera-se que o candidato tenha boa formação em Gerenciamento e seja capaz de trabalhar em equipe.
">
Detalhes da Vaga
">
Tipo de emprego: tempo integral; Função: Gestão de Serviços e Produção.
">
Com sua qualificação e experiência, você poderá contribuir significativamente para nossa equipe e garantir a entrega de produtos de alta qualidade. Você também terá oportunidades de crescimento profissional e a chance de aprender novas habilidades e técnicas. Oportunidades de progressão existem para aqueles que demonstrem dedicação e bons resultados.
"]},