Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Constru | técnico de assistência pós-venda | lisboa

Lisboa
Grupo Casais
20 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Descrição do trabalho

A Constru By Grupo Casais, procura um Técnico de Assistência Pós-Venda para integrar a sua equipa na zona de Lisboa.

Título do trabalho: Constru | Técnico de Assistência Pós-Venda | Lisboa

Data de início de publicação: 27/11/25

Descrição do trabalho:


Missão


Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente do Grupo Casais nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.


Principais Responsabilidades


1) Coordenar Equipa(s) de Pós-Venda (Interna/Externa) de forma a garantir o nível de desempenho nos trabalhos efetuados;

2) Efetuar o planeamento de atividades de Pós-Venda e definir a alocação de recursos técnicos e humanos necessários ao desenvolvimento de trabalhos através da canalização de soluções técnicas, comerciais e capital humano;

3) Monitorizar e supervisionar a execução de trabalhos de forma a garantir o cumprimento de prazos acordados, a análise de custos, proveitos e desvios existentes, de forma a implementar as ações corretivas e preventivas necessárias;

4) Acompanhar atividades de Assistência Pós-Venda para coordenar e alinhar trabalhos junto da Equipa de Obra, Direção e Subempreiteiros;

5) Garantir um a atendimento ajustado e de qualidade junto de uma ampla gama de Clientes, com fim à promoção da sua satisfação e fidelização e venda de serviços extra-garantia;

6) Colaborar com o Especialista de Patologias na identificação de patologias e respetivas propostas de correção;

7) Articular, junto do Técnico de Customer Care, a receção e triagem de ocorrências para efetuar o registo e inserção de dados críticos na plataforma de reclamações;

8) Assegurar a realização de relatórios técnicos, o correto preenchimento, fecho e faturação de Ordens de Trabalho, através do controlo das intervenções efetuadas pelas Equipas Operacionais;

8) Contribuir, junto da Direção, para a elaboração do orçamento anual de Assitência de Pós-Venda.


Requisitos

* Tempo Experiencia (em anos): 3 a 5 anos
* Inglês - Intermédio


Educação

* Curso técnico / profissional ou superior em Construção Civil, Engenharia Civil ou similar


Certificações / Licenças Obrigatórias

* Ordem dos Engenheiros (se aplicável)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
First properties / grupo casais product owner - corporate housing
Lisboa
Grupo Casais
Oferta parecida
Estágio profissional - técnico de controlo de custos | zona norte - sem experiência
Lisboa
estagio
Grupo Casais
Oferta parecida
Estágio profissional - técnico de controlo de custos | zona norte - sem experiência
Lisboa
estagio
Grupo Casais
Ofertas parecidas
Recrutamento Grupo Casais
Emprego Grupo Casais em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Constru | Técnico de Assistência Pós-Venda | Lisboa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar