Junta-te ao Grupo Mobilitec
Se valorizas inovação, trabalho em equipa e o impacto positivo na vida das pessoas, esta é a oportunidade perfeita para ti
A MyService, pertence ao Grupo Mobilitec, é uma empresa especializada na adaptação, manutenção e reparação de produtos ortopédicos e de mobilidade (cadeiras de rodas manuais e elétricas, auxiliares de propulsão elétrica, camas articuladas, etc.) Garante soluções personalizadas, assistência contínua e confiança, promovendo mais conforto, autonomia e qualidade de vida aos utilizadores.
Estamos em expansão e à procura de profissionais dedicados e apaixonados para o nosso crescimento contínuo.
Se queres contribuir para fazer a diferença, junta-te à nossa equipa.
Principais Funções
* Criação e atualização de registos, contratos e ordens de intervenção no CRM;
* Preparação de orçamentos e gestão de encomendas;
* Gerir os pedidos de marcação de assistência recebidos através do site;
* Atendimento e acompanhamento de pedidos/reclamações;
* Emissão de faturas e controlo de pagamentos;
* Criação e gestão de ordens de intervenção para a equipa técnica;
* Suporte ao diretor operacional e conformidade regulamentar;
* Coordenação logística e recolha de feedback no seguimento do serviço;
* Assegurar conformidade com exigências regulamentares (ex.: INFARMED, ISO
Qualificações
* Licenciatura (valorizada, mas não fator eliminatório);
* Experiência em funções administrativas/pós-venda;
* Bons conhecimentos de informática;
* Excelente comunicação e espírito de equipa;
* Organização, proatividade e foco em resultados.
Oferecemos
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Remuneração e benefícios compatíveis com a função.