O nosso cliente é uma empresa de referência na engenharia de sistemas de alerta e tecnologias de comunicação para gestão de riscos críticos. Perfil técnico com foco no acompanhamento de obras, gestão de projetos e garantia de segurança em obra; Sediado em Coimbra com necessidade de deslocações a obras a nível nacional. Principais responsabilidades Gerir as várias etapas dos projetos / obras a nível nacional, assegurando o cumprimento de prazos, orçamentos e qualidade da execução; Garantir que as condições de segurança sejam mantidas durante todas as fases dos projetos / obras, com especial atenção às normas de segurança no trabalho e regulamentações aplicáveis; Elaborar orçamentos detalhados para as diferentes fases do projeto / obra, considerando todos os custos e recursos necessários; Preparar memórias descritivas, justificativas técnicas e relatórios necessários para a execução e acompanhamento dos projetos / obras; Acompanhar a implementação dos projetos / obras nos locais, coordenando as equipas e garantindo que todas as operações sigam o planeamento estipulado; Produzir e organizar a documentação necessária ao longo de todas as fases do projeto /obra, da conceção à finalização, incluindo relatórios, licenças, e registos de conformidade. Perfil desejado Formação superior ou técnico profissional na área de Engenharia Civil; Curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho Nível VI ; Experiência prévia em gestão de projetos / obras e segurança no trabalho; Capacidade de organização, atenção aos detalhes e excelente comunicação; Demonstrar proatividade e antecipar necessidades, agindo de forma independente; Disponibilidade para deslocações frequentes por todo o país, para acompanhar os projetos /obras nos diferentes locais de implementação. Benefícios adicionais Integração em empresa multinacional sólida.