A PORTIR TRANSITÁRIOS, LDA está atualmente em processo de recrutamento de um administrativo para o departamento de carga rodoviária (M/F) do escritório de Leiria.
Responsabilidades
* Contacto com clientes e fornecedores;
* Preparação e emissão da documentação de acordo com o transporte e os trâmites legais;
* Inserção de dados no sistema específico do setor de atividade da empresa;
* Faturação.
Qualificações
* Formação académica ao nível do 12.º ano ou curso profissional/superior em Comércio Internacional, Transportes e Logística (requisito preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (requisito preferencial);
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade e forte capacidade de negociação, comunicação e adaptação;
* Resistência ao stress e resiliência;
* Flexibilidade de horários;
* Disponibilidadeimediata.
Oferta
* Vencimento compatível com a experiência;
* Subsídio de alimentação em cartão Coverflex;
* Formação contínua;
* Seguro de saúde.
Envie-nos o seu CV para com a referência OPELEIROD.