Descrição da Função
A Adecco RH está atualmente a recrutar para a posição de
Secretária/Assistente de Administração
para um dos seus prestigiados clientes. Se possui experiência na função e procura um novo desafio profissional esta pode ser a sua oportunidade!
Terá como responsabilidades:
- Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração - Receção - Organização de copa e sala de reuniões - Gestão de correspondência e comunicações internas e externas - Coordenação de viagens e logística associada corporativas e pessoais - Elaboração de atas das reuniões de Administração - Coordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros) - Apoio na organização de eventos corporativos - Assistência em tarefas administrativas e de apoio pessoa inerentes à função
O seu perfil:
- Curso de Secretariado ou formação equivalente - 3/4 anos de experiência em funções similares - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) - Boa comunicação oral e escrita - Domínio de ferramentas Microsoft Office - Disponibilidade de horários - Carta de condução (obrigatório)
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a termo certo, diretamente com a empresa cliente - Local de Trabalho: Centro de Lisboa - Horário: 2ª a 6ªfeiras das 08h30-17h30, mas terá de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração; - Vencimento de acordo com a experiência comprovada
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