A Rumos Consulting está a recrutar umTécnico de Service Desk (Nível 2)para Lisboa (modelo 100% presencial):
Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 2 anos em funções de suporte técnico telefónico, em ambiente de Service Desk;
- Experiência comprovada no suporte a Office e Windows;
- Experiência com troubleshooting de software e hardware;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Capacidade de produzir documentação de novos procedimentos e atualizar os existentes;
- Experiência com suporte remoto para troubleshooting em end users;
- Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
- Fluência em Português;
- São valorizados conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade.
Trabalhar connosco:
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual.
Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.