Go Places!
Aprende uma arte, usa o teu talento, há uma viagem para fazer.
Escolhe um caminho, ou abandona outro. A escolha é tua!
A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, criada em 2013. Conta com cerca de 800 colaboradores e serve mais de 25.000 clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional. Seu objetivo é tornar-se o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, focada em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas. Com foco na digitalização e na melhoria do serviço ao cliente, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o:
A Tua Missão
Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações de forma eficiente, conforme regras e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, para satisfazer as necessidades do mercado e garantir a conformidade e o acondicionamento adequado dos produtos tanto no armazém quanto no transporte.
A quem vais reportar: Coordenador Distribuição e de Armazém
Localização: Bombarral
As Tuas Responsabilidades
* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento do armazém e seu espaço físico;
* Minimizar perdas de produto, sensibilizando a equipa para identificar perdas e manipular produtos com cuidado;
* Assegurar o armazenamento seguro e higiênico dos produtos, conforme procedimentos internos;
* Garantir a correta alocação de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço nas entregas;
* Resolver reclamações relacionadas à logística (Entregas, Créditos);
* Intervir junto às equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar a equipa, garantindo boa comunicação e transmissão de informações relevantes;
* Realizar observações preventivas e coaching sobre regras de Segurança.
Queremos Que Tragas
* 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em Logística ou área relevante (preferencial);
* Experiência de 2 a 3 anos em logística;
* Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de gestão de stakeholders;
* Documentos legais necessários para trabalho subordinado em Portugal (obrigatório).
Na HEINEKEN, produzimos excelentes cervejas e construímos grandes marcas. Estamos comprometidos em surpreender nossos consumidores e colaboradores. Temos orgulho da nossa história na produção de cerveja. A HEINEKEN opera em mais de 70 mercados globais, sendo a cervejeira mais internacional do mundo.
#J-18808-Ljbffr