Oferecemos uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional, um bom ambiente de trabalho com uma equipa dinâmica e multifacetada.
O nosso trabalho é dar o suporte necessário aos clientes para resolverem problemas e dúvidas sobre os nossos produtos.
Responsabilidades
* Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Assegurar a satisfação dos clientes, representando uma marca de prestígio;
* Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Requisitos e Qualificações:
Experiência Profissional:
Tens pelo menos 2 anos de experiência em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente.
Habilidades e Conhecimentos:
Tens formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares.
Línguas:
Fluente em francês, tanto verbal como escrita, e também em português.
Características Pessoais:
Séries capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e interação verbal, bem como capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões.
Benefícios
Oferecemos um salário justo em consonância com o teu nível de experiência, prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho), distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa) e descontos e outros benefícios do Grupo.
Mais Informações
Caso te identifiques connosco, envia a tua candidatura por email com a referência BM-TSCF-2025 no assunto para: rh@grupojpm.pt.