Descrição do Cargo
O seu dia-a-dia na Leroy Merlin é composto por:
* Definir objetivos e resultados da loja e da sua área, orientando as equipas para alcançar os objetivos esperados;
* Controlo e seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;
* Tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo devoluções a fornecedores, pedidos de peças e quebras;
* Acompanhar e formar novos Instaladores na loja;
* Informar o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequar a oferta às suas necessidades para satisfazer o cliente;
* Formar as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
* Receber feedback do cliente, gerenciar situações de incidências, apresentar soluções e manter o cliente informado sobre o estado do serviço requerido.
Quem somos nós
No Leroy Merlin Portugal, valorizamos as pessoas e criamos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira com acesso a um plano de desenvolvimento individual;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por candidatos recomendados;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.