Líder de Projetos
Suas responsabilidades incluem:
* Analisar, definir e planear os recursos humanos necessários para o sucesso do projeto;
* Gerenciar eficazmente os recursos disponíveis na sua área de responsabilidade para maximizar a produtividade;
* Cumprir com os prazos e orçamentos definidos nos cronogramas;
* Dominar ferramentas de resolução de problemas e gerenciamento de equipes para alcançar metas;
• Técnicas de gerenciamento;
• Planejamento estratégico;
• Comunicação efectiva;
• Liderança de equipe;
• Foco no cliente;
* Desempenhar tarefas administrativas relacionadas à gestão da equipe e ao desenvolvimento de processos;
* Acompanhar e corrigir diariamente registros SAP e Hydra da atividade produtiva e/ou improdutiva para garantir a transparência e a qualidade dos dados;
* Apoiar o desenvolvimento e o acompanhamento da equipe para que atinjam seus objetivos e sejam competitivos em um mercado em constante mudança;
* Mantener uma postura disciplinada e aceitar as responsabilidades associadas a este papel.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Desenvolver habilidades e competências em liderança e gestão;
* Possibilidade de impactar diretamente nos resultados da empresa e contribuir para seu sucesso;
* Trabalhar em equipe e colaborar com colegas compartilhando conhecimentos e experiências;
* Aprender constantemente e adquirir novas habilidades através de treinamentos e workshops.