Descrição do Cargo:
O nosso cliente é o centro da nossa atenção, mas são as nossas equipas que merecem os maiores elogios. Neste papel, será responsável por proporcionar uma experiência de compra excepcional e garantir a satisfação do nosso cliente.
Missão e Objetivos:
1. Atendimento personalizado aos clientes, com uma escuta ativa e permanente;
2. Garantir a reposição, balizagem, limpeza/arrumação de artigos na Loja e armazém;
3. Participar nos inventários e garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e qualidade dos alimentos e artigos;
4. Controlar a rotulagem, embalagem e validades dos produtos expostos;
5. Apoiá-lo outras áreas do(s) seu(s) mercado(s) sempre que necessário.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
1. Preferencialmente o 12º ano ou equivalente;
2. Proatividade, dinamismo e compromisso com o cliente;
3. Vontade de mostrar o teu potencial para crescer;
4. Disponibilidade para horários rotativos.
Benefícios:
Estabilidade num Grupo cujos valores são: Confiança, Abertura e Excelência;
Integração numa empresa Certificada em Responsabilidade Social;
Perspetivas de Carreira.
Mais Informações:
Compromisso com a igualdade e diversidade
Nos promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.