Detalhe da Oferta:
A Porti Nauta procura assistente de vendas para atendimento a clientes e trabalhos de secretariado em Lagoa (Parchal) - junto à ponte de Portimão.
Requisitos obrigatórios:
- Domínio (escrita e diálogo) dos idiomas Português Europeu e Inglês.
- Simpatia e gosto pelo contacto com os clientes.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em especial Microsoft Office Excel
- Simpatia e clareza na comunicação com os clientes.
- Atitude dinâmica, capacidade de iniciativa e sentido de responsabilidade.
Funções:
- Saídas para ida à Capitania, conservatória, correios, compras diversas e outros.
- Corte de letras em vinil (após formação).
- Recebimento e atendimento clientes (presencial / e-mail / telefone).
- Abertura e fecho de loja.
- Preenchimento e preparação de documentação para os colegas das vendas.
- Apoio na preparação de documentos para a contabilidade.
- Arrumação e organização.
- Receção e identificação de encomendas.
- Gestão de catálogos e tabelas de preços.
- Preparação e verificação de palamentas.
- Organização dos chaveiros.
- Faturação.
- Guias de transporte.
Zona de residência preferencial: concelho de Lagoa ou Portimão.
Se gostas de contacto com o público, de apoiar os clientes e de trabalhar numa equipa de alto nível e com boas possibilidades de crescimento, esta oferta é para ti!
Liga +351 917 999 830 para mais informações.