Missão e Visão
Nossa missão é ser um parceiro significativo na carreira das pessoas. Com o nosso crescimento, cresce também a nossa determinação em oferecer uma experiência inovadora para os nossos colaboradores e clientes.
Defendemos a valorização dos nossos profissionais, apostamos em formações e certificações que confirmam a sua real progressão e na promoção de um saudável equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Requisitos Técnicos
* Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico avançado;
* Gestão de dispositivos através de Autopilot/Intune (MDM);
* Conhecimentos avançados em Windows Information Protection (WIP);
* Bons conhecimentos de inglês (mínimo B2)
Comportamentos Exigidos
* #Habilidades Interpessoais – Cria relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos;
* #Motivação – Quer fazer mais e melhor;
* #Iniciativa – Energia para fazer acontecer;
* #Desenvolvimento Pessoal – Vontade de evoluir individual e coletivamente;
* #Comunicação Eficaz – Transparência e honestidade na comunicação.
Benefícios
* Participar em projetos nacionais e internacionais;
Aceder a um plano de carreira e formação personalizado;
Fazer parte de um ambiente acolhedor e respeitador;
Integrar as nossas comunidades de amizade e participar ativamente em projetos de responsabilidade social e ambiental;
Tirar partido de um conjunto de benefícios e parcerias.