Aqui está uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento em nosso time!
Funcionalidade
* Acolher, acompanhar e apoiar os clientes na utilização do espaço;
* Assegurar as tarefas de receção, por exemplo, a gestão de correspondência, o atendimento telefónico, o envio de correio eletrónico e a reserva e preparação de salas de reunião;
* Garantir que a interação com clientes, visitantes e colaboradores é realizada, de acordo com os procedimentos internos em vigor;
* Identificar e reportar oportunidades de melhoria, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Experiência em hotelaria ou atividades similares (requisito obrigatório);
* Forte orientação para o cliente;
* Capacidade de gestão de tarefas e adaptação à mudança;
* Capacidade de trabalho individual e em equipa;
* Espírito de iniciativa e autonomia;
* Bom conhecimento da língua inglesa.
Vantagens
* Vencimento base;
* Subsídio de refeição em cartão;
* Atribuição do Passe para utilização dos transportes públicos;
* Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento;
* Horário Full-Time.