Perfomance do Trabalho
A tua ligação com a empresa começa aqui. Nossa cultura organizacional é baseada em valores como transparência, espírito de equipa e aprendizagem contínua.
Funções Principais:
* Acompanhar, gerir e avaliar colaboradores da unidade de negócio;
* Responder às solicitações de serviços dos nossos clientes;
* Gestionar a relação e o acompanhamento dos clientes da unidade de negócio;
* Interagir com as diferentes equipas internas (RH, P&C, Finance, IT, Legal, Admin, etc).
Habilidades Específicas
* No mínimo 1 ano de experiência como Business Manager / Account Manager no mercado de IT;
* Compromisso, boa disposição e vontade de aprender;
* Desejo de trabalhar em equipa;
* Energia e motivação para tentar fazer sempre o melhor a cada dia;
* Formação Superior ou equivalente;
* Bom nível de inglês;
* Conhecimentos de francês serão valorizados.
Vantagens
* Seguro de Saúde;
* Feedback&Coffee – um sistema que engloba o Ciclo de Gestão de Desempenho;
* Modelo de Trabalho: híbrido;
* Oportunidades de crescimento profissional;
Nossas Diferenças
* Tratamos-nos por tu;
* Sabemos o teu nome;
* Café e snacks variados à tua disposição.