Overview
Descrição da Função: DACCORD HOSPITALITY SOLUTIONS PROCURA PARA OS SEUS QUADROS
Principais Funções
* Supervisionar a equipa que compõe o Housekeeping
* Apoiar no planeamento das atividades de acordo com as necessidades do hotel e da ocupação
* Apoiar na gestão de custos, stocks e inventários
* Supervisionar e apoiar nas tarefas de limpeza e higienização dos espaços do hotel
* Formação das equipes
Requisitos
* Formação com experiência mínima de 2 anos na função em unidades hoteleiras
* Boas aptidões na área da liderança e elevado sentido de responsabilidade
* Boa capacidade de comunicação e resolução de conflitos
* Domínio de línguas: Português fluente; bons conhecimentos de inglês
* Conhecimentos na gestão de custos
* Preocupação com detalhes, organizada, polivalente, proativa/a e dinâmica
* Flexibilidade de horários
Oferta
* Salário compatível com a experiência
Localização
Almada, Portugal
#J-18808-Ljbffr