Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
* Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um(a) Desktop Managment para um projeto no Porto.
Funções:
Assegurar Melhoria contínua, Controlo de qualidade, atividades de formação com principal foco nos projetos de Workplace Service nomeadamente nas torres de Service Desk, Field Support, Desktop Management numa estreita e continua articulação com as equipas de suporte e o Cliente.
Requisitos
-Formação 12 ou superior / profissional em áreas relevantes para a função.
- Conhecimentos dos processos de qualidade e melhoria contínua.
- Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a).
- Domínio das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM
- Certificações (ITIL, LEAN, outras).
-Carta de condução válida para conduzir em território nacional
-Disponibilidade para deslocações.
-Disponibilidade para modelo híbrido de trabalho.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email com a referência "AC/ Service Desk Porto "
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.