Descrição do cargo:
O teu dia-a-dia é dedicado ao atendimento proativo e personalizado aos clientes, estabelecendo bases para uma relação de confiança que garante a fidelização.
Realizas vendas soluções personalizadas para os clientes, antecipando e detetando corretamente as suas necessidades e apoiando-os no processo de escolha da melhor solução.
Conhecês e propões os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN em tua loja, incluindo entrega, instalação, financiamento e certificação energética.
Executas o pagamento no Ponto de Conselho e garantês a organização e apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios.
Contribus para a boa qualidade do stock da tua secção, garantindo planos de ação para tratamento de AVS e fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja.
Fazes o seguimento de orçamentos e garantês o contacto com o cliente.
Habilidades requeridas:
* Aptidão literária ao nível de 12.º ano ou curso técnico profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, orientação para o negócio e resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
Ofertas:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares e seguros de saúde e vida;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós:
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.