Proteja a Saúde e a Segurança de Nossa Equipe
O nosso objetivo é fornecer um ambiente de trabalho seguro, onde os colaboradores possam desempenhar suas funções sem riscos.
* Apoiar no desenvolvimento de processos de avaliação de riscos profissionais associados às condições de segurança e propor equipamentos adequados para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas;
* Implementar medidas corretivas e preventivas para minimizar os perigos e riscos de segurança;
* Acompanhar o cumprimento do plano de monitorização de agentes químicos, físicos e biológicos;
* Auditar e atualizar periodicamente a avaliação de riscos, tendo em conta alterações e introdução de novas infraestruturas e processos;
* Desenvolver e implementar programas de treinamento para formação de acolhimento de SST para colaboradores internos e externos;
* Elaborar instruções de processo e set-up específicas para cada posto de trabalho, garantindo que todos os colaboradores saibam como proceder em caso de emergência;
* Apoiar na gestão das Medidas de Autoproteção e do Manual de Atmosferas Explosivas.
Requisitos Essenciais
* Curso Superior de Segurança no Trabalho (Nível 6);
* Inglês falado e escrito;