Está interessado(a) num novo desafio profissional no grupo
Minor Hotels Europe & Americas
?
Qual será sua missão?
Como
Pool Attendant (M/F)
, ficará responsável por assegurar o serviço de piscina, desde o atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos dos outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades
Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
Acolher e dar as boas-vindas à piscina a todos os clientes
Manter contacto direto e frequente com os clientes durante a permanência na piscina.
Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no hotel.
Comunicar eficazmente com a equipa de F&B para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
Efetuar a limpeza das piscinas, conforme necessário.
Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Entregar toalhas aos clientes sempre que necessário, e assegurar a reposição das mesmas.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Flexibilidade de Horários.
Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Conhecimentos Informáticos:
plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc.), entre outros.