Detalhe da Oferta:
Principais Responsabilidades:
Prospecção ativa e angariação de novos clientes.
Gestão e fidelização de carteira de clientes.
Elaboração de propostas ajustadas às necessidades nos ramos Vida e Não Vida.
Acompanhamento de sinistros e renovações.
Garantir excelência no atendimento e acompanhamento contínuo
12.º ano (preferencialmente em Seguros ou áreas afins).
Experiência comercial e/ou em mediação de seguros (ideal, não obrigatória).
Excelentes capacidades de comunicação, negociação e empatia.
Espírito empreendedor, proatividade, organização e autonomia
Formação inicial e contínua, em parceria com seguradoras de referência.
Comissões competitivas + incentivos por desempenho.
Flexibilidade de horário e regime híbrido.
Ferramentas e apoio de uma equipa experiente.
Oportunidade real de progressão e crescimento profissional
Envia o teu CV atualizado (com foto) + carta de apresentação para:
Mostrar Email > < Mostrar Email