Detalhe da Oferta:
Identificação da Empresa:
A empresa pertence a uma rede Líder de Mercado na área da Gestão de Condomínios, que se encontra numa fase de expansão. Face ao seu crescimento, a empresa necessita recrutar um novo colaborador para exercer as seguintes actividades e com o seguinte perfil de competências:
Descrição da Função:
Gerir e administrar os condomínios de acordo com os valores e princípios da marca.
Assumir o planeamento, organização e controlo do condomínio.
Relacionamento e negociação com fornecedores (elevadores, campainhas e alarmes, extintores, etc.)
Convocar e realizar a assembleia de condóminos
Elaborar o orçamento das receitas e despesas relativas a cada exercício
Organizar e executar todas as tarefas administrativas, elaboração de atas, etc.
Participação e acompanhamento de processos de sinistros com as seguradoras;
Requisitos:
12º ano e/ou Frequência Universitária
Experiência na área Comercial / Atendimento ao Cliente e/ou na área Financeira
Experiência em Gestão de Condomínios (a definir)
Residência em Setúbal
Carta de condução
Oferecemos aprendizagem com formação e desenvolvimento contínuo e excelente oportunidade de integração numa empresa sólida e em crescimento.
Em resposta, enviar o CV com foto para o email:
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