Responsável por Loja
O nosso ideal de vendedor de lojas é alguém que esteja apto a conduzir equipes, impulsionar as vendas e ajudar a definir a nossa marca no mercado.
No dia-a-dia, será responsável pela gestão comercial e operacional da loja. Poderá recrutar, treinar e supervisionar uma equipa dinâmica de sales associates, desde a abertura até ao fecho do local. Aprender com esses colegas irá desenvolver suas habilidades como líder de equipe.
Aperfeiçoando suas competências nas principais áreas comerciais e operacionais, você liderará o grupo, executará estratégias eficazes para aumentar as vendas, garantindo assim que todas as atividades sejam completadas de forma rápida e eficiente, levando o local em direção ao sucesso.
Uma pessoa carismática capaz de conquistar os clientes, manter boas relações internas. Capaz de trabalhar bem em equipe, conhecer bem os produtos e identificar necessidades dos consumidores.
É um excelente ponto de partida para quem pretende entrar na função de chef ou gerente de área nos próximos anos.
Mantenha-se comprometido(a) com a inovação, quiser oferecer novas experiências aos nossos clientes e fomentar um ambiente construtivo e de trocas.
Qualificações Requeridas:
* Nível superior em Administração Comercial, Marketing ou equivalentes.
* Experiência previa em vendas, organização de eventos ou similares.
* Conhecimento avançado das ferramentas digitais e bases de dados.
* Pontualidade, disponibilidade e flexibilidade.
Benefícios:
* Sistema de bónus mensal.
* Sistema de bónus sazonal.
* Descontos nas compras nas marcas SMCP.
* Vendas regulares privadas.
* Um acesso ilimitado à plataforma de e-learning: Mylearning.
Observações Adicionais:
Por favor, note que o processo de seleção inclui contactos telefónicos com área administrativa e/ou departamento HR. Em caso de aprovação, serão convocados para entrevista com Area Manager.