A RaiseMeUp encontra-se a recrutar um Gestor Júnior de Marketing & Gestão, para o Funchal.
O Nosso Cliente
Empresa nacional de referência em gestão e mediação imobiliária.
Responsabilidades
* Definir, implementar e monitorizar a estratégia de marketing e comunicação da empresa, garantindo consistência da marca em todos os canais;
* Desenvolver e gerir campanhas de marketing digital (redes sociais, email marketing, paid media, SEO/SEM) e campanhas offline (eventos, imprensa, parcerias);
* Criar e supervisionar conteúdos que reforcem a identidade da marca e promovam o engagement com os diferentes públicos;
* Analisar métricas e avaliar KPIs de performance, apresentando relatórios e recomendações de melhoria contínua;
* Gerir e otimizar o orçamento de marketing, assegurando uma alocação eficiente de recursos;
* Colaborar estreitamente com outras áreas da empresa (comercial, operações, produto, etc.), promovendo a integração das estratégias;
* Gerir o portfólio de projetos da área, garantindo cumprimento de prazos, qualidade e objetivos;
* Supervisionar recursos internos e externos (equipa, fornecedores, parceiros), otimizando resultados;
* Identificar novas oportunidades de mercado e tendências que possam contribuir para o crescimento sustentável da empresa;
* Contribuir para o planeamento estratégico global, fornecendo insights baseados em dados e tendências de mercado.
Requisitos
* Formação superior em Marketing, Gestão, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada em coordenação ou liderança na área de marketing e gestão estratégica (preferencial);
* Conhecimentos sólidos em ferramentas de marketing digital, análise de dados e métricas de performance;
* Experiência em gestão de projetos e orçamentação;
* Excelentes competências de comunicação, liderança e organização;
* Perfil analítico e capacidade de transformar dados em recomendações práticas;
* Criatividade, visão estratégica e forte orientação para resultados.
O Nosso Cliente Oferece
* Pacote salarial competitivo, ajustado à experiência e responsabilidades da função;
* Oportunidade de integrar um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e em crescimento;
* Formação contínua e desenvolvimento profissional, com possibilidade de progressão de carreira;
* Envolvimento em projetos desafiantes, inovadores e de impacto no setor;
* Cultura organizacional que valoriza proatividade, inovação e espírito de equipa.
Tipo de oferta: Período Integral