Função:
* Atender clientes que ligam para agendar uma peritagem após a participação de um sinistro;
* Esclarecer dúvidas sobre o processo de peritagem (datas, local, documentos necessários);
* Confirmar, reagendar ou cancelar marcações já existentes;
* Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
* Contactar clientes para agendar a peritagem depois de terem participado um sinistro;
* Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
* Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.
Perfil:
* Ensino Secundário – 12º ano;
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
Condições :
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Horário Compreendido: 09H00 - 19H00 (2ª - 6ª), folgas fins de semana e feriados. Local de trabalho: Lisboa.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Se tem interesse em crescer e pretende uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com CV.