Responsabilidades:
* Garantir o pleno funcionamento da unidade;
* Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantido a disponibilidade, a imagem da casa e o controlo da quebra e custo de mercadoria;
* Garantir os Standards de qualidade de serviço;
* Gestão de encomendas e planos de produção semanais de fornecedores.
* Garantir o cumprimento de standards de limpeza e das regras de higiene e segurança no trabalho;
* Gestão dos pedidos de manutenção da unidade;
* Controlo semanal de stocks;
* Desenvolver plano de ações corretivas com base em auditorias HSA, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro;
* Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, e motivar as equipas;
* Conhecimento do trabalho e dinâmicas de cada um dos postos de trabalho e capacidade para desempenhar as funções;
* Planeamento diário de turnos;
* Gestão de plano de férias da unidade;
* Gestão de horários semanais com base nas vendas horárias;
* Recrutamento e seleção de novos colaboradores em conjunto com a direção de operações;
* Adequar os custos variáveis da loja à realidade de vendas;
* Antecipar problemas;
* Gerir reclamações de clientes;
* Avaliar e dar feedback com periodicidade semanal à equipa;
* Fazer e analisar inventário mensal e fecho de mês;
Perfil do candidato:
* Experiência relevante e comprovada em funções similares na área da restauração;
* Domínio de língua Inglesa (outras línguas serão valorizadas);
* Orientação para o cliente;
* Orientação para as vendas;
* Boa apresentação e simpatia;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de liderança;
* Sentido de responsabilidade, proatividade e dinamismo;
* Flexibilidade horária;
* Espírito de equipa;
* Gestão de stress;
* Domínio de ferramentas office na ótica do utilizador;
Tipo de oferta: Período Integral