Função de Atendimento
Nossa equipe procura por uma pessoa que se destaque em atender e acolher os nossos hóspedes com qualidade.
* Prestar informações diversas aos hóspedes, garantindo sempre um serviço excepcional;
* Realizar o registo de recebimentos de hóspedes, apuramento de contas e consumos, abertura e fecho de caixa;
* Tratar reservas e gestão do seguimento por diferentes canais de comunicação;
* Apoiar os hóspedes durante a estadia, oferecendo informações turísticas e disponibilizando serviços para garantir a satisfação dos clientes.
Habilidades Requeridas:
* Prestação de informações precisas e rápidas;
* Resolução de problemas de forma eficaz;
* Gestão de tempo e priorização de tarefas;
* Comunicação efectiva;
* Análise de situações complexas e busca por soluções.
Vantagens:
Nossa equipa é composta por pessoas dinâmicas e motivadas que trabalham juntas para fornecer um serviço de alta qualidade. Estamos sempre procurando por novas maneiras de melhorar a nossa prestação e estamos abertos a sugestões!
O Outro:
Sabemos que a grande maioria das pessoas gostam de estar perto da natureza e de participar na vida local. Aqui você será capacitado e terá todas as oportunidades para crescer na carreira. Sempre pensamos no bem estar do nosso colaborador!