Tens experiência como rececionista?
Tens carta de condução?
Sabes falar inglês?
Tens uma boa capacidade de comunicação e adaptação?
És a pessoa que procuramos?
Do que estás à espera para vires conhecer a nossa proposta?
Enquanto Rececionista, vais fazer parte de uma organização que desenvolve e gere investimentos de amplo historial no mercado imobiliário português onde tens a possibilidade de cresceres profissionalmente e construíres a tua carreira
Onde vais trabalhar?
Na Avenida da Liberdade
Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
Garantir o bom funcionamento dos escritórios;
Atendimento e receção de clientes, parceiros e fornecedores;
Gestão de compras e economato;
Gestão da frota automóvel;
Gestão de calendário e salas de reunião;
Organização de viagens e eventos;
Tratamento de correspondência e gestão de serviços de estafeta;
Definição e implementação de procedimentos internos;
Apoio administrativo a todos os departamentos da empresa.
O que procuramos em ti?
? Experiência profissional e entusiasmo pela área administrativa e de receção;
? Boa comunicação e compreensão da língua inglesa, uma vez que vais ter contacto com clientes a nível internacional;
? Carta de condução, dado que vais fazer a gestão da frota automóvel;
? Iniciativa e foco na eficiência;
? Capacidade analítica e de resolução de problemas;
? Disponibilidade imediata.
O que temos para te oferecer?
Contrato direto com o cliente;
Remuneração de acordo com experiência e desempenho demonstrados;
Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição;
Seguro de Saúde e outros benefícios vigentes na empresa;
Prémios de desempenho;
Subsídio do passe;
Acesso a rede de parceiros com descontos e condições exclusivas;
Valorização do desenvolvimento pessoal e profissional;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Achas que tens o que é preciso para integrares esta oportunidade?
Não deixes que alguém fique com o teu lugar ? Candidata-te!